Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

domingo, 13 de abril de 2014

Revisando: Biihzudinha #1

Adoro a Asia, my artirts!!!
E dollo as Girl's Generation, aliais eu ainda gosto também da cantora 
Yumi Hamasaki


Eu em Avatar dollgirl é ...
MMD


musics: Secret e Tad Append mmd.

Qual deles???-Armário&Quarto.
Roupeiro Santos Andirá Teen Flex 135866 4 Gavetas Branco e Azul ou Branco e Rosa
Esses são os dois armários que eu gostei, eu não sei qual deles ter?, aliás, prefiro ter uma pentendeira mesmo, eu acho melhor separado e organizado! e não JUNTO como este de baixo.
Bom, irei decidi com a minha mãe essa situação, bom...Tenho um bom tempo por ai!!!
Roupeiro Cômoda Panan Aquarela 60010015 2 Portas 4 Gavetas Branco/ Lilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário