Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

sábado, 22 de dezembro de 2012

Amizades da Igreja em que vou.

As minha amigas (com excesão de 2 pelo menos) são idiota, principalmente uma q é irmã.
Ela me enganou, não confio mais nela, só confio em 1° lugar em Deus, depois na E.D. e em seguida na Giselly, o resto estão de mal comigo, tudo só por causa da paty Ana Beatriz.
E agora o que faço?
A> me vingar
ou opção
B>rezar a Deus e/ou ''sorry pris''
bey, tenho obrigação de uma para uma festa.
que m****, pó mano :/
vai se do tedio
mas espero que não
(-><-*)
tem um corno em lagrimas junto com a minha ovelhinha=
Coração abatido.
Aqui "minhas amiga'' nem batem papo comigo depois do culto, ficam derespeitando a Deus, no Seu Próprio Templo, fala serio né
só pode ser uma piada, mas não é e está se tornando algo muito serio
PS:Tudo isso que eu digitei para você é uma pura verdade e pelo outro lado, só falsidade né
elas parecem que nem sabe se respeita e ficarem a procura de entedimento, são as maiores idis da minha LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ficam se figindo de santinha, misericordia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário