Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

domingo, 13 de abril de 2014

D: Não, nem pense --'

Tô com Saudades, será?! Essa eu não respondo, mas em compensação poderei dizer realidades que todas as pessoas também pode passar, repassar e que esteja passando por isso. Eu tenho um pouquinho de exclusão por algumas pessoas sem sabe o fato do por que e do que é, mesmo assim não dou muita bola pra isso, eu sou divertida, muitas pessoas te jugão mais pela capa e aparencia do pelo seu caráter e do que você é de verdade.
 
 Uma frase que eu li que é um título do tema: -UM CORAÇÃO, DUAS CARAS; Está frase é tão verdadeira que até dava para ser uma única palavra, não estou falando só de exclusão racial, outras vezes deve ser pelo que deve ter ocorrido com aquela pessoa que se matei isolada e na maioria deve ser bem pessoa, sofrida e qualquer coisa bem semelhante. Nunca jogue a pessoa pela capa, mesmo que você o conheça, pois nem sempre você o conheça muito ou por completo aquela pessoa!!!!!
========================================================================
Slacking Games
É um dos meus jogos favoritos, você pode acha em varios sites..... e um deles é na girlsgames123.com.br.Por ser utilizados como jogos de escritório com tempo livre e sem nada para fazer.... Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário