Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#MinhaViagem...

Foi Excelente, maravilho, bem...
Gostei muito, apesar do voo ter sido de madrugada de domingo, gostei muito desses manézinhos, I Like U! Bem, vou sentir saudades pois agora minha meta é London quando eu PUDER**... confira:
Neste video só contem a saída que foi de madrugada e o pouso em Floripa, só que como eu estava na região norte tive que fazer uma conexão em São Paulo, Guarulhos.
Logo que chegamos lá, era horário próximo do almoço e ficamos conhecendo à cidade em direção a praia de --, fiz selfies e compras, não tomei banho, estava sem a roupa devida para isso.
No tarda das 16 h fomos pro alto, vê o lago e logo as 17 horas fomos para o Hotel que foi dito no post anterior, jantei e dormi.
O hotel tem o wi-fi, porém você tem que ficar bem ao lado do Roteador.**
-Segunda à Terça
Fomos para o barco pirata, de lá para a praia onde comprei uma saia para um banho, passamos o dia lá, ao anoitecer após o almoço fomos para um Card, fiquei em último por inexperiência.look card
Na terça fomos para uma loja Alemã, em Blumenau e onde tem uma "praça" de ponto Turístico e mano, guarde pelo menos 500 reais, pois lá tem uma loja encantadora perto de um bar, depois fomos para Cascanéia onde consegui um excelente Wi-fi, no qual me comuniquei com os meus pais, mas não consegui tomar banho lá, não sou fã da chuva em cima de mim.
Depois tive uma noite tranquila no Hotel.
-Quarta e Quinta-feira
O dia inteiro andando até o pé ficou doendo de tanto no BETO CARRERO, assiste o máximo de Show possíveis e todos os brinquedos gratuitos e no qual eu não ficasse totalmente molhada, e durante à noite fui para Maria's Pizzaria e logo após lá na praia do Oceano Atlântico.
No dia da volta só andei no teleférico e enlouqueci quando vi um Doraemon de pelúcia, fui no Yoohoo, depois fomos direto pro Aeroporto.
=O que gostei de Floripa?
A água, mesmo sendo salgada.
=O que você gostou mais de Beto Carrero?
De ter me lembrado do filme De Pernas Pro Ar #rsrsrs


fui muito Top, Viagem Você Também!
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário