Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

sábado, 3 de janeiro de 2015

#BoasFestas

Bem, foi Ótimo, Excelente e estupendo fim de Ano e o Natal e Reiveillon. Bem, tenho videos de como foi.
Atualmente estou seguindo uma nova dieta, agora sou Vegan, mais Ovo-Lacto-Vegatariano, eu só tomo os derivados  e não curto nem leite, mas quando era criança só vivia no Ninho rsrsrs (=^^=). confira os videos...
Este é o de Natal como você(s) podem vê e estava meus pais, minha prima e mais o Amigo dele, a do Ano Novo, só desejei um Feliz Ano Novo....

Mais com Paz, Amor, Carinho recheado de Vitória, Sabedoria, Diversão e finalizado com uma Cobertura de Realizações,  Felicidades e Determinações.
Tudo de bom, positivo e Ar de Dollo você(s) quando ler e segue nas demais redes sociais.
Beijos... **3**
Com muita Atenção. #Queiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário