Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

#QuasePronta

É, de fato... esta perto, apenas o que? umas duas ou três semanas. O fato é que não é nada fofo como a imagem, mais é melhor sem a perturbação de certas pessoas no qual irei ignorar e trata-los como estranhos e desconhecidos, pelo fato de estragarei a minha alma.....
....Já preparei o meu vestuário e ainda falta os matérias didáticos.
Me sinto mais leve e aliviada, este ano será como a Haru-chan fazendo o tipo normal rsrsrs
Não sei como irei na parte do makeup e no cabelo, mas sei muito bem como quero, irei ao estilo Harajuku de Ser, só que mais Otome. Este anos que virão agora serão de aliviou, trabalharei como sempre com muito esforço, pois eu consigo de uma forma ou de outra aquilo que eu quero mesmo, que eu desejo.
bye **3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário