Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

quarta-feira, 18 de maio de 2016

#Diferentona: É um fato.

Eu, na escola.
Oi queiudores, sei que não sentiram saudades. Eu acho. Bem, meus amigos e colegas, falam para que sou toda diferente. Não essa diferentona fria, tá okey. É que a minha infância tem mais haver com assistir desenhos, assistir novela, filme e serie do que uma vida social.
Comecei a ser mais social ap partir do final de 2010, e significativamente em 2011. Eu tinha amigos, mas na escola, eu ainda só daquelas que não brinca. Eu goste é de brincar de video game, não muito de pega-pega e tal, só abro exceções em pular corda e amarelinha. Brincava muito pouco desssas coisas, agora é só rede social mesmo. Ainda vou ver essa história de vloggue e pra ter video, vai ser bem complicado.
Tchau, beijos.
#Srta.Queiu_Quio

Nenhum comentário:

Postar um comentário