Powered By Blogger

Onde foi o lugar do seu primeiro beijo de casal?

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

#Reality: Social e Sociedade.

Resultado de imagem para eu na vida gif
A forma de vida, durante a infância é mais simples e fácil. Desenho, comer e a empregada deixando eu dormir durante a manhã. Me acordava só para arrumar a cama, era o melhor sedentarismo que já vive. Desejo viver em dose dupla e tripa, o que vária com as oportunidades que podem aparecer.
Agora, aprendendo em ser um ser social, com um histórico com problemas sociais por conta do bullying que sofri. Não é nada legal, em ser o sofredor nem mesmo a testemunha e pior mesmo é o acusador. Cadê os amigos no final de semana?
Acho que não existem. E perguntam algo, me enrolam, falam comigo sem assunto? Não, nem mandam figurinhas para me alegrar ou para interagir. Que vida é essa que tenho?
Não quero ser a nerdzinha, sou uma geek chic... curto animes, aquele lado fashionista. Vivo no grupo dos "populares", que vidinha. As amizades e a Sociedade precisa de configurações!
Quer fazer diferente? Então faça a sua parte, que eu faço a minha.
Nós podemos mudar o mundo, mas precisar começar com a união de todos e com a particulares de cada um.
#SrtaQuiuQuio

Nenhum comentário:

Postar um comentário